home

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Recesso Escolar 2011

Queridos alunos,

Já se passaram o primeiro semestre deste ano letivo, estamos entrando no período de recesso escolar, nossas queridas férias de julho ou de inverno. Aproveitem para descansar, dormir bastante, brincar, passear e colocar as coisas em dia. Repensem suas atitudes e se organizem para voltar no segundo semestre cheios de energia, para chegarmos ao final do ano com um resultado positivo!

As aulas retornam dia 01 de agosto de 2011.  BOAS FÉRIAS!!!!!

2 comentários:

  1. Passo por esse espaço para solicitar ao Aluno Gabriel da turma 704 da Professora Renata de Geografia que produziu este vídeo e publicou no youtube, que atualize os dados ali publicados.
    Falo como Cabo-verdiano que o vídeo publicado passa uma ideia in-real do meu País.
    Por favor respeite a Nação Cabo-verdiana!!!
    http://youtu.be/63ND60r0ICE

    ResponderExcluir
  2. A imagem referente a Porto Novo é de outro que não é Porto Novo, a segunda imagem de moeda, não é de Cabo Verde mas sim de Portugal, que anteriormente ao Euro utilizava escudo, a imagem referente a Carnaval é referente ao Carnaval no Brasil e não em Cabo Verde.

    As doenças apresentadas ai existem em quase todos os países do mundo, seria bom referir que Cabo Verde é um dos Países da Africa com menor taxa de afetados com HIV. Doadores de sangue falta em todo mundo igual a Brasil, e outros países do mundo, sofremos de pobreza igual ao Brasil também! Em 2010 tinha 84,3% da População alfabetizada, com programa de até 2015 atingir 95% da população.

    A poesia do Bêbado apresentado é do Brasil porque em Cabo Verde não se vende nem kaiser, nem Natasha, nem 51, estas são bebidas alcoólicas comercializados no Brasil.
    Muitas imagens apresentadas não são de Cabo Verde e a musica da apresentação não tem nada a ver com Cabo Verde, poderias ter utilizado Mornas da Cesaria Évora.

    Refaça este vídeo e publique porque sou Cabo-verdiano e este vídeo esta muito pobre em informações do meu País!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=63ND60r0ICE

    ResponderExcluir